TV (MÍDIA) INDOOR | OUT OF HOME
Usando o modelo de TV digital instalada em locais estrategicamente selecionados, com o objetivo de veicular a informação do seu comércio e/ou da sua atividade profissional e, com isso, despertar o interesse no consumidor final de forma diferenciada, dinâmica e atrativa. A visualização de mensagens em telas de LCD por longos períodos, e sem a imposição do interesse, desperta o desejo de compra.
VANTAGENS DA MÍDIA INDOOR COMO AÇÃO DE MARKETING
A exibição de peças comerciais em sistema multimídias (telas LCD ou Plasma) com qualidade superior à mídia convencional chama muito mais a atenção e cria um grande envolvimento do expectador, devido a Sinalização Digital. O custo benefício em quase nenhum investimento, se comparado à mídia tradicional, pois ela está diretamente ligada aos interesses da região e padrões de compra do cliente; a veiculação da mídia está disponível nas 24 horas do dia, de uma forma subjetiva, mas contundente, e atinge simultaneamente todas as classes da população: A B e C.
- *Calculo de inserções baseado no número de telas e locais disponíveis.